Últimas notícias

Gente Famosa: Dante Gebel, o pastor ‘influencer’


No Brasil o nome do pastor Dante Gebel é conhecido de muita gente, mas na Argentina, seu país de origem, e todos os países da América Latina e a comunidade hispânica nos Estados Unidos, além da própria Espanha, ele é um dos líderes cristãos mais influentes dentro e fora do meio evangélico.

O argentino pode ser considerado um “digital influencer” se for levado em conta o número de seguidores em suas redes sociais, que ultrapassa a casa do 3 milhões de pessoas. Dante Gebel é pastor da Igreja River-Church, mas realiza diversos congressos em diferentes países reunindo milhares de pessoas pela sua forma bem-humorada de pregar o evangelho.

Além de líder espiritual, ele também atua no meio secular através de seu programa de entrevistas, o “Dante Night Show”, onde recebe atores consagrados, cantores e diversos artistas conhecidos dos latinos e da comunidade hispânica nos Estados Unidos. Seu programa é apresentado em emissoras de TV de Miami e recentemente estreou no México, através da TV Azteca e possivelmente chegue em breve à “Netflix”.


O pastor “influencer” Dante Gebel também é considerado polêmico por suas declarações e por sua maneira bem-humorada de encarar as críticas. Ele consegue se relacionar muito bem com os mais diferentes grupos de pessoas, porque mantém uma postura de respeito com todos os pensamentos religiosos, entre eles, católicos, judeus, muçulmanos e até mesmo ateus.

Para muitos que ainda não tem uma frequência regular em uma igreja, preferem ver em Dante Gebel um palestrante e escritor motivacional. Sua influência no meio é muito grande, principalmente entre os jovens e seus cultos disponíveis em seu canal no YouTube são visualizados por milhões de pessoas.

Sem dúvidas, além de influencer nas redes sociais e líder incontestável no meio, Dante Gebel está apto a receber o título de “Gente Famosa” pela importância e reconhecimento que tem em todos os segmentos da mídia convencional e digital.

Nenhum comentário