Famosos Música

Com autorização de Lady Gaga, Paula Fernandes e Luan Santana farão nova versão da música ‘Shallow’

Paula Fernandes e Luan Santanafarão a versão brasileira da música “Shallow” da trilogia do filme “Nasce Uma Estrela”. A cantora mineira afirma que Luan Santana é a pessoa mais indicada para realizar este dueto, principalmente pelo fato de que existe uma sintonia entre os estilos musicais dos dois cantores famosos.

“Shallow” não é apenas uma música cantada por dois grandes artistas como Lady Gaga e Bradley Cooper. Ela também foi premiada pelo Oscar na categoria de melhor canção e que rendeu um Globo de Ouro.

Luan Santana e Paula Fernandes gravarão o DVD em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, cidade onde a cantora praticamente viveu boa parte de sua adolescência.

Diante a polêmicas que vivem rondando a vida de Paula Fernandes, a cantora já fez grandes duetos anteriormente como a parceria com Taylor Swift, uma das mais requisitadas no mundo musical atualmente. Luan Santana por sua vez, continua emplacando suas músicas e seguindo quase os mesmos passos de Anitta. Na temporada passada, o cantor apresentou junto com Fernanda Souza o programa “Só Toca Top” na Rede Globo, mostrando mais uma vez sua versatilidade.

Essa deverá ser a primeira vez apresentação de Luan Santana e Paula Fernandes juntos para gravar uma música que simbolicamente agrada bastante o público. A apresentação será no dia 12 de junho, justamente para comemorar o Dia Dos Namorados.

Gente Famosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *