Últimas notícias

'A Que Não Podia Amar': Resumo do capítulo de segunda-feira, dia 6 de maio


Ana Paula se emociona ao lembrar de Gustavo. Rosaura percebe e diz à sobrinha que se ele estivesse vivo faria de tudo para que se casassem, mas ele está morto e em suas mãos está a felicidade de seu irmão e de sua melhor amiga, porque duvida que Miguel sobreviva se voltar para a prisão. 

No hospital, Rosaura assegura a Bruno que têm a seu favor que Mercedes não quer falar com Ana Paula, lhe diz ainda para alertar seus homens porque Gustavo viu que um deles tinha uma cicatriz no pescoço. Por outro lado, Ernesto diz a Mercedes que gosta de poder ajudá-la e consolá-la, nesse momento chega sua esposa e ele a apresenta. 

Glória critica Ernesto por ter lhe ocultado que voltou a se encontrar com sua ex-noiva e que trabalham juntos. Rogério comunica a Ana Paula que no dia seguinte irão para a fazenda. Surpresa ela pergunta por que tanta pressa e ele diz que tem um compromisso.

Rosaura se encontra com Gustavo e mesmo ele contando como tudo aconteceu ela afirma que sua sobrinha está muito decepcionada. Helena diz a Ana Paula que deveria ver seu casamento com Rogério como uma oportunidade de ter uma vida melhor. Rosaura diz a Gustavo que sua sobrinha já encontrou um homem que a ama e a apoia e o melhor é que a esqueça para sempre. 

Gustavo pergunta o que aconteceu para que Ana Paula precisasse tanto de ajuda. Rosaura conta que perderam a casa, que Miguel sofreu um acidente que quase lhe custa a vida e que agora está preso e volta a pedir a ele que não volte a procurar sua sobrinha. Miguel sofre uma crise nervosa ao saber que vai voltar para a cadeia. 

Dany tenta tranquilizá-lo e diz que Ana Paula vai falar com Rogério. Gustavo volta para casa arrasado e diz a Mercedes que ela tinha razão, pois agora tem certeza que Ana Paula nunca o amou e procurou outro homem que pudesse resolver seus problemas. 

Marcela critica o pai por enganar sua mãe e se um dia resolver deixá-la por outra mulher jamais o perdoará. Estevão visita Gustavo em casa, lhe pergunta se não convidou sua namorada, Gustavo não entende e pergunta como sabe de Ana, Estevão responde que ela foi procurá-lo no escritório e estava muito angustiada. Gustavo se surpreende, enquanto Mercedes não sabe como reagir.

Nenhum comentário