Últimas notícias

‘A Dona’: Resumo do capítulo de sexta-feira, dia 3 de maio


Valentina chega e manda Felipe sair de sua casa. Sua tia pergunta o que aconteceu. 

Valentina responde que não tolera nenhum homem em sua casa, muito menos um que tenha alguma relação com Alonso. Isabel pergunta a Valentina o porquê de agora ela criticar tudo o que antes defendia. 

Valentina responde a Valentina de antes morreu e está é uma nova que não permitirá que voltem a machucá-la. Rodrigo e José Miguel se enfrentam de novo. Ivana escuta escondida. Rodrigo diz a José Miguel que Frederico não é seu pai, José Miguel lhe pede que repita o que disse. 

Rodrigo grita dizendo que todo o povoado sabe. José Miguel bate nele, jogando-o o chão, mas Rodrigo saca uma pistola. Ivana grita a José Miguel que tenha cuidado. Valentina vê pela janela Ivana e José Miguel se beijando. Valentina sente ciúmes e diz que ele é um cínico e farsante como todos os homens. 

Sandra recrimina Horácio por não contar que Ivana é prima de Valentina. Rodrigo conta a Ivana que José Miguel tem interesse em Valentina. Ivana se surpreende. Valentina chega e pergunta a Ivana o que ela faz no estábulo com Rodrigo. Valentina vai ao funeral de Lázaro para dar suas condolências à Dona Augusta, mas ela grita que a mulher é uma assassina.

Nenhum comentário