Últimas notícias

‘O Sétimo Guardião”: Milu é a próxima vítima do serial killer de Serro Azul


Serro Azul passará por um verdadeiro furacão nos próximos capítulos da novela “O Sétimo Guardião”. Depois da invasão do casarão e do fim da fonte, uma série de mortes vai mexer com a pequena cidade do universo de Aguinaldo Silva. Depois da morte de Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco), o assassino misterioso continuará agindo e vai chocar Serro Azul ao fazer uma terceira vítima.

Depois do assassinato de dois guardiães, o sumiço de Milu (Zezé Polessa) deixará muita gente apavorada. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) ficará muito abalada com o que possa ter acontecido com a amiga:

"Ah, querida amiga, que eu tanto amo. Minha Santa Maria Madalena, padroeira das mulheres desencaminhadas na vida, fazei com que a Milu tenha apenas tomado um daqueles chás e se extraviado por aí... Mas que esteja viva!"

Murilo (Eduardo Moscovis) também estará abalado com o sumiço e partirá para a ação. Com olhos de gato, ele irá até a cristaleira da esotérica e encontrará um xale deixado por ela. Com hábitos de um felino, ele farejará a peça e irá atrás da pista da guardiã.
O ex-gato será levado a uma cabana abandonada, no meio da mata. Quando ele entrar no local, encontrará o corpo da esotérica sobre várias pétalas de rosas. Emocionado com a cena, ele pegará o telefone para dar a notícia a Ondina:

"Ela está bem aqui, na minha frente... naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E infelizmente... Ela está morta, Ondina."
"Nãoooooooooooooooooooo! Não! Milu, nãooooo!", grita Ondina.
Depois, Murilo olhará o corpo com atenção e encontrará um bilhete preço no corpo da vítima: "Faltam quatro".

Fonte: G Show

Nenhum comentário