Últimas notícias

Humberto Martins está fora da novela ‘Verão 90’. Público não aceita saída

Humberto Martins em "Verão 90" (Foto: Rede Globo/ Divulgação)

Um dos assuntos que tomou conta da internet no final de semana foi o comunicado da TV Globo de que o ator Humberto Martins, intérprete de Herculano, deixará o elenco da novela “Verão 90” e sua última cena deverá ir ao ar no início de maio. A emissora não falou sobre os motivos de sua saída e informou apenas que “poderá voltar em algum momento”.

Para o público da novela “Verão 90”, alguma coisa deve ter acontecido para a saída de Herculano da história, porque não existe um motivo aparente em um momento em que seu personagem é uma figura importante pelo par romântico com Janaína (Dira Paes).


Ele usou técnicas surpreendentes para vencer a diabetes >>> Veja aqui

Em uma de suas redes sociais, Humberto Martins escreveu uma mensagem que deixou seus seguidores intrigados. “Ninguém derruba a quem Deus sustenta. Ninguém derrota a quem Deus protege. Ninguém amaldiçoa a quem Deus já abençoou”, disse o ator de “Verão 90”.

O colunista Leo Dias disse no programa Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira (5) que o ator não estaria doente, como foi comentado, mas triste com o enredo de seu personagem. “Ele está insatisfeito, irritado, infeliz, pediu que o personagem perdesse força”, comentou Leo Dias.

A saída de Herculano da trama deverá acontecer após Madá (Fabiana Karla) fazer uma previsão de que ele se mudará para Hollywood. Então, o personagem de Humberto Martins será motivado a ir para os Estados Unidos tentar dar um salto em sua carreira.
Nas redes sociais os fãs de Humberto Martins escreveram milhares de mensagens pedindo a permanência do ator na novela, mas não há mais o que fazer. Agora resta ao público que gostava de Herculano, torcer para que ele realmente apareça em algum momento da trama no futuro.

Ator já se afastou de outra novela


Em agosto de 2003, quando atuava na novela Kubanacan, de Carlos Lombardi, Humberto Martins se afastou da trama devido a problemas pessoais. Ele interpretava o general Camacho que supostamente havia morrido após levar dois tiros, e a função de vilão coube ao ator Marco Ricca (Celso), que entrou na novela como o irmão do ditador. Dois meses depois, porém, Humberto Martins voltou às gravações e ficou até o final da história que tinha como ator central Marcos Pasquim que dava vida ao personagem Esteban Maroto, o Pescador Parrudo.

Nenhum comentário