Últimas notícias

‘Balanço Geral’: O que Renato Lombardi fez pela esposa emocionou o Brasil


Até agora ninguém sabia da verdadeira história do jornalista Renato Lombardi, que integra o “Balanço Geral” da RecordTV ao lado  de Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert. O que ele fez pela sua mulher, Adélia, morta há dois anos foi uma verdadeira prova de amor. O Brasil ficou sabendo de tudo na tarde desta sexta-feira (26) durante o quadro “A Hora da Venenosa”.

Quando a atração começou, Fabíola Reipert falava sobre a história da mãe da atriz Lavínia Vlasak, que foi transferida de um asilo para outro. Reinaldo Gottino então interrompeu a colunista para contar a história do jornalista Renato Lombardi e sua mulher. Ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou doze anos entre uma cadeira de rodas e uma cama. Um dia, o apresentador do “Balanço Geral” ofereceu ajuda ao jornalista para que ele internasse a esposa em uma requintada casa de repouso, tudo custeado pela RecordTV.

A resposta deixou Gottino assustado e emocionado ao mesmo tempo. “O Lombardi disse, para a conversa agora mesmo se você quiser continuar sendo meu amigo”. O apresentador se emocionou ao lembrar do momento e foi às lágrimas ao vivo no Balanço Geral, emocionando o público.

Renato Lombardi nunca abandonou a esposa e cuidou dela durante todos os anos que esteve doente até a sua morte. Ele disse que quem ama cuida e que nunca deixaria o amor da sua vida jogado em qualquer lugar, mesmo que fosse um lugar de luxo.  “Eu fiz e faria tudo de novo”, revelou o jornalista Renato Lombardi durante a “Hora da Venenosa” no Balanço Geral.

Nenhum comentário