Últimas notícias

Arnold Schwarzenegger chega ao Brasil e é barrado no aeroporto


O ator Arnold Schwarzenegger chegou ao Brasil na manhã desta sexta-feira (12) para participar de seu evento fitness, mas acabou sendo barrado pela imigração no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Tudo aconteceu porque o astro de Hollywood que fez sucesso com “O Exterminador do Futuro” e foi governador do estado americano da Califórnia, esqueceu seu passaporte com o visto de entrada no Brasil.

Seu desembarque ocorreu por volta das 8h e Schwarzenegger permaneceu no Aeroporto Internacional de Guarulhos por quase três horas. O astro mostrou simpatia ao esperar pacientemente até que tudo fosse resolvido. A assessoria de comunicação da Polícia Federal informou ao portal UOL que Schwarzenegger não chegou a ficar detido e que a embaixada americana no Brasil "enviou o passaporte correto”.


Em março, o presidente Jair Bolsonaro liberou os vistos para turistas americanos que viajam ao Brasil, exceto para quem vem para trabalhar. Schwarzenegger está no Brasil para negócios, realizando a abertura e divulgação de seu evento em São Paulo, o Arnold Sports Festival South America, que será realizado até domingo no Transamérica Expo Center, na zona sul de São Paulo. A feira foi aberta oficialmente às 15h desta sexta e até o final do evento, em 14 de abril, cerca de 12 mil atletas estarão competindo em 40 modalidades.

Nenhum comentário