Últimas notícias

Atriz decide emagrecer e resultado é surpreendente



Um exemplo para quem quer emagrecer e não consegue dar o primeiro passo. Ao se deparar com a história desta atriz de sucesso, muita gente ficará inspirada para perder o medo da balança e começar a emagrecer. Ela precisou engordar por causa de uma personagem na época, mas acabou ganhando mais peso após a gestação e ao decidir mudar sua situação, perdeu 32 quilos e se tornou triatleta, além de continuar seguindo carreira no teatro.

Essa é a história da atriz Amandha Lee, que participou de novelas importantes como “A Indomada” (1997) na Globo e “Vidas em Jogo” (2011) na RecordTV. De acordo com a atriz em entrevista ao portal UOL, sua maior inspiração para emagrecer e mudar de vida foi o seu marido Nalbert, ex-jogador de vôlei.  Há dois anos ela deu o primeiro passo no triatlo motivada pelo marido.

Amandha Lee disse que a paixão pelo esporte vem desde criança e até chegou a ser federada em handebol. Depois de ser convencida da importância e do prazer de pedalar por Nalbert, a atriz comprou uma bicicleta marcando o início de uma nova fase em sua vida. Ela disse o marido é parte fundamental na sua fase de triatleta, porque é um excelente companheiro, além de pai e marido exemplar. As superações de Nalbert em toda sua trajetória, segundo ela, serviram de inspiração para enfrentar os desafios. “Companheirismo”, assim Amandha Lee define seu casamento.

Força de vontade ajudou atriz Amandha Lee a superar obstáculos e emagrecer

Segundo Amandha Lee, além do apoio do marido e da família, a força de vontade foi fundamental para conseguir superar os obstáculos até conseguir realizar uma prova de alto nível no triatlo em maio do ano passado. Foi um momento marcante, segundo a atriz, porque a prova aconteceu no Dia das Mães e ela recebeu o apoio dos filhos Rafaela e Victor. Amandha Lee disse que vive uma ótima fase em sua vida, conciliando a carreira com a vida de atleta.


Nenhum comentário