Últimas notícias

‘BBB19’: Participante passa mal e precisa ser atendida ao vivo


Tudo começou com uma crise de ansiedade e pânico, impedindo a participante de participar da prova do Big Boss. Tiago Leifert ficou preocupado, mas depois tudo se resolveu em mais um momento dramático do “BBB19”, o reality show da TV Globo, que ainda consegue segurar a audiência.

Quem passou mal foi a sister Rízia, que após o susto, se mostrou entristecida por não poder participar da prova do Big Brother Brasil. Quando percebeu que ela estava passando mal, o apresentador Tiago Leifert procurou saber o que estava acontecendo, mas Rízia disse que já estava bem e que tudo não havia passado de “um susto” no “BBB19”.
Tudo ocorreu depois de Rízia não querer participar do famoso “Jogo da Discórdia”. Nesse momento Tiago Leifert precisou intervir para saber porque Rízia não queria participar da competição do reality show.

Para esclarecer todas as hipóteses feitas até então sobre sua personalidade forte. que é marca registrada de  Rízia, ela explicou que sofre de claustrofobia, além das crises de ansiedade e pânico, como ocorreu no “BBB19”. Após ouvir sua explicação, Tiago Leifert resolveu deixar a sister tranquila, sem fazer novos questionamentos.

Participantes criticam atitude de Rízia no “BBB19”


Não é de hoje que os participantes opinam sobre a conduta de Rízia no reality. Carolina e Isabella comentaram as atitudes da colega Rízia e concordaram que a sister precisa entender de fato como lidar com a pressão.

A situação é tão complicada que mesmo que Rízia consiga convencer os demais participantes de que tudo aquilo ocorreu por um “mero acidente”, Rízia corre o risco de deixar o programa mais cedo do que os colegas.

Lidar com a pressão não é tarefa fácil, ainda mais vigiada como atualmente está. Implicações sobre as provas e a personalidade complicada são fatores que podem atrapalhar seu desempenho no jogo.

Os problemas da participante podem afetar gradativamente a sua permanência na competição e, por isso, precisa tomar certos cuidados, aceitar ajuda e entender como cada “adversário” se comporta. Isso é fundamental para a conquista do tão sonhado prêmio.

Nenhum comentário