Últimas notícias

Obra espanhola "Pedras e Pecados" ganha versão em português


A poesia espanhola figura entre os destaques editoriais neste início de 2019 com a chegada de um livro desenvolvido por três artistas, cada um com seu toque pessoal em sua respectiva área. Originalmente publicada na Espanha como “De Piedras y Pecados”, a obra de três artistas espanhóis, Francisco Arroyo Ceballos, Ana Spino e Ernesto, chega ao público brasileiro através da EditorialAM3 rebatizada de “Pedras e Pecados”. Francisco Ceballos é artista plástico reconhecido na Espanha e contribui com seus poemas, já Ana Spino com sua prosa poética e Ernesto Hita com suas fotografias.

O nome “Pedras e Pecados” surgiu em uma reunião de coordenação entre todos os participantes do projeto. A pedra, em referência à longa história e extensa herança cultural da cidade dos autores, Córdoba, e pecados, considerando que o tema, em suma, foi a paixão, em seu sentido mais amplo.

A apresentação da edição espanhola aconteceu em 9 de novembro de 2018 na Espanha e agora os autores acreditam que o livreto “Pedras e Pecados” proporcionará aos leitores brasileiros o poder de caminhar em um caminho de areia marcado por velas acesas no pôr do sol na mais bela praia do litoral brasileiro …e se perder nela, em boa companhia.


Nenhum comentário