Últimas notícias

“BBB19”: Danrley é o participante mais jovem do reality show da TV Globo



Mais um participante do Big Brother Brasil foi revelado ao público. Com 19 anos de idade e morador da Rocinha, no Rio de Janeiro, Danrley é o integrante mais jovem do “BBB19” e o público deverá se identificar com sua história de vida que envolve superação e muita força de vontade. 

Ele contou ao “Gshow” que foi o primeiro membro da sua família a terminar o Ensino Médio e a dedicação aos estudos se intensificou quando ele reprovou o sexto ano. “Passei a ser elogiado pelos professores e gostei da sensação de dar orgulho aos meus pais”, contou Danrley, lembrando que o castigo por reprovar de ano foi ficar um verão inteiro sem poder soltar pipa.

No “BBB19” o brother promete fazer a linha do mocinho, porque é uma pessoa tranquila que evita se envolver em confusões. Danrley também disse que detesta pessoas que são acostumadas a falar mal dos outros pelas costas com o objetivo de prejudicar quem está na disputa. Como todos os participantes do reality show, o carioca tem como alvo o prêmio e assim poder realizar seus sonhos e o de seus familiares. “É minha chance de dar uma aposentadoria melhor para minha mãe. É muito dinheiro para mim, mas não quero viver com ostentação”, comentou o participante do ”BBB19”.


Nenhum comentário