Últimas notícias

‘BBB19’: Acusado de estupro, Vanderson é desclassificado do reality show


Mais uma baixa no ‘BBB19’, que chegou a eliminar o participaante Fábio antes mesmo de o programa começar. Desta vez, o eliminado foi o biólogo Vanderson de Rio Branco (AC), que é acusado de estupro e foi desclassificado por uma decisão judicial. O apresentador do reality,Tiago Leifert, fez o comunicado aos colegas que continuam confinados. “Por favor, prestem muita atenção. Por questões jurídicas o Vanderson teve que sair do confinamento e teve que ter contato com o mundo exterior. Por isso, ele foi desclassificado. O jogo segue para vocês, vida que segue na casa”.

Vanderson é acusado de estupro, agressão física e importunação ao pudor. Três mulheres registraram boletins de ocorrência contra ele na delegacia do Rio Branco, no Acre. A TV Globo emitiu uma nota sobre o caso envolvendo o agora ex-participante do ‘BBB19’. “A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23, nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante”.

A Globo ainda informou que Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes, reiterando que A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do ‘BBB19’.



Nenhum comentário