Últimas notícias

María Ignacia virá ao Brasil em 2019 para participar de festival


Está confirmada a presença da cantora chilena María Ignacia no Brasil em 2019. Ela virá ao país para participar de um dos festivais musicais que recebe cantores latinos, além dos brasileiros. Em breve será confirmado em qual festival a cantora do Chile, María Ignacia estará participando.

Ela foi uma das selecionadas pelo projeto “ESA VOZ” da Austrália, que escolhe um artista de cada país para promover a nível internacional, como foi  caso do cantor de El Salvador, William Quezada. Em breve o projeto, que tem o empresário Eduardo Tapia com um dos organizadores, selecionará um artista da música no Brasil e na Colômbia.

María Igancia nasceu na cidade de Curico, no sul do Chile, lugar onde a música e as festividades mexicanas andam de mãos dadas. Quando começou a cantar tinha apenas seis anos de idade. Foi em uma ocasião onde seus pais (ambos os artistas) a levou a uma rádio popular na cidade de Curico, onde cantou diversas músicas populares no programa “Mundo Infantil”.

María Ignacia decidiu competir nos diversos festivais de música muito cedo e acabou vencendo seu primeiro festival quando tinha apenas 11 anos de idade e três anos depois, ela ganharia o Festival Internacional de Música Mexicana no Chile.

A cantora chilena teve uma passagem na televisão chilena, da qual se recorda com grande prazer, quando pela primeira vez quando tinha 15 anos de idade, participou do programa conhecido como “Fiesta Ranchera” que foi comandada pelo famoso cantor e apresentador José Alfredo Fuentes.  Quando completou 21 anos, María Ignacia se apresentou no programa “Talento Chileno”, uma das maiores atrações da televisão de seu país.


Nenhum comentário