Últimas notícias

5 motivos para não perder ‘O Sétimo Guardião’


Sai o "Axê Pelo" de Segundo Sol e entra os mistérios e o realismo mágico de O Sétimo Guardião. Escrita por Aguinaldo Silva e com direção artística de Rogério Gomes, a nova novela das 9 da TV Globo estreia na próxima segunda-feira, 12/11, e será ambientada em uma cidade cenográfica construída nos Estúdios Globo. O local tem 18 mil metros quadrados e conta com 38 edificações, 27 delas com interior, utilizadas pelos personagens. Achou pouco? O espaço conta ainda com uma gruta cenográfica com mais de mil metros quadrados e seis metros de queda d'água.

“Tentamos colocar algo de fantasioso ali. Até a paleta de cores que utilizamos nas paredes e nas pinturascom rosa, dourado e azul claro, carrega uma fantasia”, contou Rogério. Veja 5 motivos para você não perder “O Sétimo Guardião”
1.    
1. Personagens maravilhosos

O romance de Luz e Gabriel pode ser definido em uma frase: um amor amaldiçoado por um segredo. Melhor que isso, só os atores escalados para viver esse casal que já estamos shippando: Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.

2.  Lilia Cabral e Tony Ramos como vilões

Juntos, Lilia Cabral e Tony Ramos possuem mais de 70 novelas no currículo. E essa é a primeira vez que os atores contracenam na TV. Achou pouco, @? Eles são os vilões da nova novela das 9. Lilia será Valentina Marsalla, uma famosa empresária do ramo de cosméticos capaz de demonstrar no olhar o desprezo que sente pelo restante da humanidade. Tony fará Olavo de Aragão, um empresário milionário, movido pela ambição por dinheiro cujo ponto fraco é a filha.

3. Dupla premiada

O autor Aguinaldo Silva e o diretor Rogério Gomes repetem a parceria de sucesso de Império, que lhes rendeu o Emmy de Melhor Novela, em 2015.

4. Gato misterioso

Um mistério ronda a vida dos habitantes de Serro Azul, cidade onde se passa boa parte da história de O Sétimo Guardião: qual a verdadeira identidade do gato León? O animal de estimação de Egídio (Antonio Calloni) era o guardião-mor da fonte secreta que existe na região, até descumprir uma das regras e ser castigado a viver em forma de gato. Ficou curioso?

5.    5. A volta de Ypiranga e Scarlet

Os fã de A Indomada vão pirar! O motivo? Ypiranga e Scarlet, prefeito e a primeira-dama de Greenville, retornam à TV em Serro Azul. Quem está ansioso para saber como anda esse casal to must interpretado por Paulo Betti e Luiza Tomé levanta a mão!

Nenhum comentário