Últimas notícias

Karola morre no final de ‘Segundo Sol’, mas antes é perdoada por Luzia e Valentim


O final de Karola (Deborah Secco) na novela “Segundo Sol” já está definido. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, a morte de Karola no último capítulo da trama do autor João Emanuel Carneiro está confirmada após a personagem viver todo tipo de sofrimentos, ocorridos em função de todas as armações que protagonizou, além da cumplicidade com a vilã Laureta (Adriana Esteves), que nesta reta final foi revelada sua mãe.

A colunista disse que os atores receberam os dois últimos capítulos apenas com as cenas de seus respectivos personagens, ou seja, não foram entregues na íntegra. Apesar de todo cuidado com as informações, vazou que a morte de Karola é dada como certa, além da prisão de Laureta. Antes de morrer, a personagem de Deborah Secco viverá momentos de muito sofrimento como ter que ficar escondida ao lado de Laureta, Remy (Vladimir Brichta) e Dulce (Renata Sorrah) em uma casa totalmente precária.


O pior sofrimento será o psicológico quando descobrir que Karola e Severo (Odilon Wagner). Mas antes de morrer, ela também viverá momentos felizes ao receber o perdão de Valentim (Danilo Mesquita) e Luzia (Giovanna Antonelli), que inclusive a convidará para seu casamento com Beto Falcão (Emílio Dantas).

Nenhum comentário