Últimas notícias

Hoje em ‘Segundo Sol’: Valentim entra em surto ao descobrir que Karola não é sua mãe


A novela ‘Segundo Sol’ reserva momentos emocionantes e tensos na noite desta quarta-feira (17). Faltam poucos dias para a história escrita pelo autor João Emanuel Carneiro que faz grande sucesso na faixa das 21 horas na TV Globo mostrando entre tantas tramas, o sofrimento da personagem Luzia (Giovanna Antonelli).

Rosa (Leticia Collin) finalmente tomou coragem e contou para Valentim (Danilo Mesquita) que ele é o filho perdido de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas). Mas depois de passar dias de cumplicidade com Karola (Deborah Secco) em um resort, ele se recusa a acreditar que a mulher que o criou teve coragem de roubá-lo ainda bebê:

"Você muda de time como quem muda de roupa, antes era do time de Laureta, agora por causa de Ícaro formou com a bandida da Luzia."
"Eu sempre lhe disse pra dar o benefício da dúvida pra história que Luzia contava, não disse? Disse porque eu já sabia, eu já sabia de tudo! Sabia que Karola não era sua mãe", argumenta Rosa.

Valentim diz que Karola é a sua mãe e acusa Rosa de querer enlouquecê-lo de vez. Mas a garota promete que só quer o bem do ex: "Você acha que com essa culpa que eu carrego eu ainda ia vir aqui lhe procurar pra inventar outra mentira, ainda mais uma coisa dessas? Você acha que eu ia querer fazer você sofrer ainda mais?"

E mais! Rosa ainda conta que Laureta também está metida nesse crime e que a cafetina é capaz de tudo para esconder esse segredo: "Pra manter esse segredo horrível, Laureta até já matou gente, Valentim, matou a mulher que ajudou Karola no parto de Luzia, uma tal de Januária, lá de Boiporã, e tenho pra mim que matou Remy também."

O rapaz não consegue engolir essa história e diz para Rosa que vai ouvir a versão de Karola:

"Eu não acredito! Eu preciso encontrar com minha mãe, só vou engolir isso tudo se eu ouvir da boca de minha mãe essa história!"

A cena irá ao ar hoje à noite na novela ‘Segundo Sol’.
Fonte: TV Globo



Nenhum comentário