Últimas notícias

Ator que participou do “Power Couple Brasil” revela os segredos para quem quer trabalhar na TV


A terceira edição do “Power Couple Brasil”, apresentado por Gugu Liberato na RecordTV que terminou em junho deste ano, contou com a presença de um dos maiores atores do país e de sua esposa. Trata-se do ator André Di Mauro e da sua mulher, a atriz Liége Müller. O casal foi o segundo a sair do programa no dia 8 de maio.

Se no reality show a passagem foi curta, na vida profissional o ator permanece cada vez mais forte e agora com uma novidade que tem como objetivo ajudar quem quer ingressar no mundo do cinema, TV e teatro. André Di Mauro que já atuou em grandes novelas da Rede Globo e da RecordTV, além de ganhar prêmios internacionais por sua atuação no cinema, resolveu algum tempo atrás compartilhar com seu público todos os “truques” e “segredos” da boa interpretação, principalmente para quem pretende seguir carreira na televisão, teatro e cinema.

André Di Mauro lançou curso “Preparação do Ator I” totalmente online com aulas gravadas em um estúdio profissional e com o auxílio de outros alunos e atores. No curso, o ator faz uma introdução aos principais métodos e técnicas usados na preparação de um ator. Estimula o desenvolvimento do potencial criativo e artístico, além de apresentar  exercícios para aprimorar as habilidades vocal e corporal. As diferentes formas de atuar no Teatro, Cinema, TV e Novas Mídias.

“O ator, a pessoa, é a própria ferramenta de trabalho. Então, quanto mais você desenvolver essa ferramenta, quanto mais habilidades  você tiver, sejam elas físicas, vocais, mais eficiente será a sua ferramenta de trabalho”, afirma o ator André Di mauro, destacando ainda que quanto mais conhecimento se adquire, mais oportunidades surgem na vida de um artista.



Entre seus trabalhos mais marcantes estão as novelas “Chamas da Vida” e “Bicho do Mato” da RecordTV. Na Globo integrou o elenco de novelas como “Rainha da Sucata” e “Perigosas Peruas”. Na extinta TV Manchete participou da novela “Xica da Silva”. Outro momento importante de sua carreira foi a participação no filme “Tropa de Elite” onde interpretou o personagem Rodrigues. 





Nenhum comentário