Últimas notícias

‘A Fazenda’: João Zoli discute com Gabi Prado e ela implora atendimento médico


O domingo foi tenso no reality show da RecordTV. “A Fazenda 10” teve uma disputa entre os grupos neste domingo a tarde e logo depois da prova o peão João Zoli sentiu-se lesionado e acusou a equipe adversária de ter trapaceado durante a competição e, muito nervoso, acabou batendo boca Gabi Prado. 

Algum tempo depois, já com a cabeça fresca, João Zoli pediu desculpas a Gabi Prado e aos outros peões de “A Fazenda 10”.

O peão justificou o motivo de sua raiva dizendo que pensava que seu time estava sendo prejudicado. Mais tarde dentro da Sede, a fazendeira reuniu os peões para o anúncio do prêmio e então ele aproveitou o momento para se desculpar.

“Caique, se em algum momento eu deixei passar a ideia de que estava te desmerecendo, não foi nada disso… peço desculpas a todos, por esse meu jeito muito competitivo de ser”, disse João Zoli ao colega e em seguida os dois se abraçaram.

Outro acontecimento também marcou a tarde deste domingo no reality show da RecordTV. Depois de realizar uma atividade surpresa, Gabi Prado sentiu fortes dores e foi socorrida pelos colegas João Zoli e Rafael Ilha. “Não consigo tocar o sino. Preciso de um médico, estou passando mal”.

Ela  não estava conseguindo se levantar e foi amparada por Ilha e Zoli. Eles entregaram um balde para a peoa vomitar, caso ela sentisse vontade. O programa não mostrou se Gabi Prado foi socorrida pela produção de “A Fazenda 10” ou não.







Nenhum comentário