Band Culinária Curiosidades Gastronomia Guilherme Cardadeiro MasterChef Profissionais Notícias

Coisas que você não sabia sobre o MasterChef Guilherme Cardadeiro. Vai se surpreender!


Em menos de uma semana no ar, o MasterChef Profissionais da BAND já tem seu queridinho no público feminino, além da torcida de profissionais da área e o público em geral. Guilherme Cardadeiro já virou o galã do reality de gastronomia. E por falar em público feminino, o Chef de Cozinha eleito o crush do Brasil já foi fisgado há muito tempo e está noivo. Aliás, esse é um dos motivos por estar na disputa. Se ganhar a competição, Gui Cardadeiro vai usar parte do dinheiro para se casar com a noiva Fernanda Seino. Existem muitas coisas sobre ele que o público desconhece e por isso, listamos 8 das mais curiosas. 

1- Crossfit e atividades físicas 
Guilherme Cardadeiro pratica crossfit todos os dias. Ele gosta de praticar atividades físicas e já lutei muay thaijudô e capoeira.

2- Prêmio gastronômico 
Ele já foi campeão em uma competição. Sim, ganhou um prêmio de gastronomia chamado Metro Super Chef, com um prato usando ingredientes amazônicos. 

3- Paixão por carros antigos 
Guilherme Cardadeiro é apaixonado por carros antigos, motos e qualquer coisa com motor. Tem um VW Fusca 1977 e uma Harley Davidson teve Caravan, Veraneio e outros carros antigos.

4- Crush” comprometido? 
Sim, ele está noivoCaso ganhe o programa, vai usar o dinheiro para se casar com a Fernanda Seino, seu grande amor e sua grande parceira na vida.

5 – O que se faz na cozinha, fica na cozinha! 

 

Quem o vê centrado e todo sério dentro da cozinha do MasterChef Profissionais, imagina que Guilherme Cardadeiro seja assim 24 horas por dia, só que não! Tudo o que ele é dentro de uma cozinha, ou seja, sério e centrado não é fora dela. No dia a dia é brincalhão, despojado e divertido. 

6- Cozinha, mas não come? 
Sim, o Chef Gui não come quase nada daquilo que prepara. Não come praticamente nada do que cozinha, pois sempre está cozinhando para os outros. Come somente o que  tempo. 

7 – O Chef que não bebe vinho 
Ele revela que ao contrário do que o público imagina, prefere mil vezes uma boa cerveja com os amigos do que um vinho de boa safra. Gosto é gosto e ponto! 
8 – Caçador de Dinossauros. Oi? 
Se o Brasil ganhou um excelente profissional na cozinha, o mundo perdeu um caçador de dinossauros, ou melhor, do que sobrou deles. Antes de se tornar cozinheiro, sonhava em ser geólogo e escavar dinossauros.
Gente Famosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *