Animais Mundo Notícias Policial

Mais de 200 gatos são assassinados em um mês e coloca polícia em alerta

No veneno encontrado para matar os felinos foram encontradas diversas substâncias, entre elas, maconha, chumbo e refrigerante. Segundo os moradores, as crianças também correm riscos porque estão expostas ao veneno que está ceifando a vida dos gatos na localidade.

Os moradores da localidade costeira de Saint-Pierre de Mer na Franca estão horrorizados com a onda de assassinatos de gatos na cidade. Foram registradas mais de 200 morte sem apenas um mês, o que deixou a polícia em estado de alerta e deu início procura pelo serial killer dos animais de estimação. 
Além dos gatos de estimação, outros que viviam nas ruas da cidade também apareceram mortos, segundo informações do jornal L’IndependantOs moradores afirmaram que os gatos aparecem fragilizados, vomitam uma “coisa azul”, agonizam e morrem. 
Na comunidade testemunhas afirmam desconfiar de algumas pessoas, mas não tem provas para acusar alguém pelas centenas de mortes de gatos, porém a polícia investiga todas as possibilidades, porém pela forma como os animais apareceram mortos, a princípio parece ser a mesma pessoa, um suposto serial killer de gatos. 
De acordo com os primeiros resultados no estomago dos gatos foram encontrados chumbo, maconha e refrigerante. Com a divulgação dos exames, os vizinhos estão tomados pelo terror com medo de que alguma criança fique exposta ao veneno que está matando os gatos. 

Gente Famosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *