Celebridades Famosos Miguel Falabella Televisão

Miguel Falabella abre o jogo e conta que se trancou em casa por causa da AIDS

Referência na televisão e no teatro, o ator, diretor e autor Miguel Falabella, 60 anos, pagou um preço muito alto para conquistar o seu espaço no mercado, mas sempre manteve a determinação e a disciplina em meio às situações inesperadas da carreira e no relacionamento com o público e a crítica. Nos anos 80 quando a AIDSmatava grandes artistas e era um nome temido pelas pessoas, Falabella sofreu preconceito porque surgiu um boato de que ele era portador do HIV. “As pessoas me mataram de AIDS naquela época. Entrei numa loja uma vez e ela ficou vazia”, conta ele relembrando que a revista “Amiga” que publicava fofocas sobre os artistas na época, pediu para ele dar um depoimento contando que não tinha a doença, mas a publicação colocou seu nome e o do vírus HIV em letras garrafais e a palavra “não tenho” em fonte pequena, o que confundiu muita gente e fez surgir o boato de que ele era portador do vírus. “Aí você lia o quê? Miguel Falabella AIDS”, conta. Por conta do mal entendido, o ator ficou um mês trancado dentro de casa.
Miguel Falabella também comentou o preconceito que as pessoas têm em relação ao sucesso dos artistas. “No Brasil parte-se do princípio de que você fez um pacto com o diabo para fazer sucesso”.  O ator também disse que não tem medo da morte e se sente melhor do que antes em relação à sua vida, saúde e carreira. “Eu fiz sucesso muito cedo, então eu aproveitei a juventude”, comentou.
Para ele, a curiosidade das pessoas em querer saber da vida dos famosos, é porque elas são mal resolvidas. “Elas acham que nós temos uma vida diferente da vida delas. Não há nada de diferente. As pessoas amam, desamam, sofrem, namoram, casam e descasam. Eu sou Miguel e onde tem dois Miguel o diabo não entra e Deus é cada um de nós”.  

Seu último trabalho na TV foi na série “Pé na Cova”, onde também aparecia como o personagem Russo. Atualmente está em cartaz no teatro com a peça “God”.
Gente Famosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *