Flash Back Músicas Nostalgia Novelas Rede Globo Trilha Sonora

Você lembra da trilha sonora da novela “Que Rei Sou Eu?”

No final da década de 80, mais precisamente em 1989 a Rede Globo ousava e arriscava ao apostar em um formato totalmente diferente no horário das 19 horas. A pegada da novela “Que Rei Sou Eu” era a comédia, mas com a temática de uma história de época (Bota época nisso) no longínquo ano de 1786, antes da Revolução Francesa, e um contexto de capa e espada com direito a mocinho, mocinha e vilões (entre eles o bruxo Ravengar que botava medo em todo mundo) numa história que tinha muito a ver com o Brasil, em se tratando de política.
 
Quem assistir a alguns trechos da novela hoje notará que as coincidências com a nossa política são muitas. Corrupção, propinas, políticos inescrupulosos e tramóias faziam parte do cotidiano do Reino de Avilan, o fictício país onde moravam os personagens desta encantadora história.
 
Edson Celulari, Giulia Gam, Daniel Filho, Natália do Vale, Antonio Abujamra e Vera Holtz eram alguns nomes do elenco formado por grandes astros globais. Mas o assunto deste post é a trilha sonora de “Que Rei Sou Eu”. Abaixo a trilha sonora internacional com as músicas mais lindas que encantavam o mundo dos personagens do Reino de Avilan.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *