Espiritualidade Igreja Notícias Religião Valdemiro Santiago

Valdemiro Santiago consegue 8 milhões de reais e é salvo da morte mais uma vez

Depois de sofrer um grande susto e ver a morte de perto, quando sofreu um atentadoao levar três golpes de facão na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus no dia 8 de janeiro, o apóstolo Valdemiro Santiago está vendo sua história se transformar novamente. Além de seus templos voltarem a lotar, seus pedidos de apoio foram atendidos rapidamente. Ele pediu R$ 8 milhões aos fiéis para pagar a mensalidade de seu canal de TV, a Rede Mundial, e em pouco tempo conseguiu muito mais que o esperado.
A IMPD tem hoje cerca de 400 mil membros e esse número pode crescer em virtude do episódio do atentado.  Além de voltar a ver o crescimento da igreja e conseguir pagar a televisão – coisa que tem penado para conseguir – Valdemiro Santiago foi livrado da morte mais uma vez. Alguns dias atrás ele foi resgatado de um barco à deriva no litoral paulista, após pane elétrica.

O sangue de Valdemiro Santiago tem poder?

A camisa usada pelo apóstolo durante o culto em que sofreu o atentado seria guardada de forma simbólica. Nesse caso, o sangue do religioso seria a lembrança de que ele foi livrado por Deus e que sua missão na igreja ainda deveria continuar, mas a história tomou outro rumo.
Alguns pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus usaram a camisa ensanguentada para realizar supostos milagres na igreja. “Presta atenção! Está aqui o sangue dele. Vou passar essa camisa no manto e vocês vão receber milagres extraordinários”, afirmou um dos pastores durante um culto.

Nas redes sociais surgiu uma brincadeira em função deste episódio. Muitos internautas postaram a frase: “O sangue de Valdemiro Santiago tem poder!”.
Gente Famosa

One Reply to “Valdemiro Santiago consegue 8 milhões de reais e é salvo da morte mais uma vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *