Paulo Barboza Rádio ao Vivo Rádio Capital Rádios ao vivo Super Rádio Super Rádio Tupi

Paulo Barboza deixa Capital e anuncia estreia na Super Rádio Tupi

Depois de muitos anos nos 1040 da Rádio Capital, o comunicador Paulo Barboza se despediu dos ouvintes nessa manhã de sexta-feira(13) anunciando a sua estreia na (Nova) Super Rádio AM 1.150 Khz, que acontecerá na próxima segunda-feira (16) das 8h00 às 11h00.
O título acima parece contraditório, mas segundo fontes de nosso blog, o veterano só topou mudar de rádio porque o projeto é grandioso e deverá se estender ao Rio de Janeiro na frequência hoje ocupada pela Super Tupi que enfrenta uma grave crise financeira e não está veiculando sua programação normal em função da greve dos funcionários que não tem data para terminar.
Informações ainda extraoficiais dão conta que o empresário Paulo Abreu da Super Rádio teria negociado a compra ou arrendamento da frequência 1280 da Tupi do Rio para retransmitir a programação da Super Rádio AM de São Paulo. Estamos apurando as informações e qualquer movimentação, estaremos informando pelo blog. Paulo Barboza já trabalhou na Super Rádio Tupi do Rio e depois se mudou para São Paulo, onde passou por emissoras como Globo, Record e por último a Capital.

Para receber informações sobre as nossas atualizações envie um e-mail para: am3com.net@gmail.com com a mensagem Rádio.
Gente Famosa

4 Replies to “Paulo Barboza deixa Capital e anuncia estreia na Super Rádio Tupi

  1. Nada contra o Paulo Barbosa, mas se a notícia tiver fundamento, acho lamentável o Sr. Paulo Abreu querer impor a programação de São Paulo na Tupi do Rio de Janeiro, enquanto aqui temos vários profissionais talentosos que todo esse tempo se dedicaram à rádio Tupi, apenas querendo receber seus salários e voltarem ao ar, pois não estão pedindo aumento de salário; querem respeito e dignidade dos condôminos que comandam a Tupi. Todos realmente fazem rádio com amor. Se Paulo Abreu acabar com a Rádio Tupi, do Rio, só vai mostrar que tem dinheiro, mas não entende nada de rádio e nem entende a vontade do povo, que está sofrendo com a ausência da Tupi. Saudades do diretor Alfredo Raymundo, pois com ele, a Tupi sempre esteve no ar muito bem. Nunca pensei ver a Tupi vivendo essa vergonha administrativa!!!

  2. Nossa. Não aprendem: rádio em rede é uma gelada e, há 15 anos atrás, foi provado na Rádio Globo. Não me interessa o buraco na Rua Augusta, tampouco o paulistano se interessar no buraco da Estrada do Galeão.

  3. Péssima notícia. Rádio não é televisão pra ser rede. Cada estado com sua programação dirigida ao seu povo. Que este comunicador mude de estação tudo bem. Mas fazer programa em rede é uma furada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *