Greve na Tupi Rádio ao Vivo Rio de Janeiro Super Rádio Super Rádio Tupi

Fernando Sérgio discursa em manifestação e diz que é hora dos comunicadores mostrarem solidariedade aos colegas da Super Tupi

“A maioria dos comunicadoresque chegaram a uma posição um pouquinho melhor no rádio, devem isso ao trabalho notadamente de suporte, produção, jornalismo e dos operadores. Sem eles, não é possível ter um comunicador”. Assim discursou o comunicador líder de audiência das madrugadas do Rio de Janeiro, Fernando Sérgio, em defesa dos colegas da Super Rádio Tupi que enfrenta uma crise financeira e não paga os salários dos funcionários há quase seis meses, além de ainda não ter quitado o 13º salário de 2015 e outras dívidas trabalhistas. A emissora está apenas tocando músicas desde o dia 30 de dezembro do ano passado devido à greve dos funcionários que resolveram parar por tempo indeterminado até que a situação se resolva.

No discurso durante a manifestação dos funcionários da Super Rádio Tupi em frente ao prédio do Ministério Público na manhã desta quinta-feira (12), Fernando Sérgio lamentou a situação que a empresa e os colegas enfrentam. “Essa é a hora daquele que ganha mais descer do seu pedestal e dizer: eu sou solidário”, disse o comunicador.

Ele ainda foi mais enfático ao afirmar que “Se todos nós vamos perder o emprego, nós vamos perder o emprego juntos”.  Outros comunicadores como Garcia Duarte, Cristiano Santos e Haroldo de Andrade também marcaram presença na manifestação que teve a presença de ouvintes e colegas de rádio.

Veja o discurso de Fernando Sérgio e outros comunicadores no vídeo abaixo.

Gente Famosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *