Catástrofe Dolores Internacional Mercedes Mundo Soriano Tornado Tornado em Dolores Tornado en Dolores Tornado en Uruguay Tornado no Uruguai Tragédia Uruguay

Tornado causa destruição no Uruguai

A pequena cidade de Dolores, que fica próxima a Mercedes, capital do Departamento de Soriano, no Uruguai, viveu momentos de pânico e destruição.
Um forte tornado deixou um rastro de destruição, feridos e mortos em sua passagem por Dolores na tarde desta sexta-feira, 15 de abril.

De acordo com as últimas informações, o número de mortos chega a 4 e os feridos passam de 200. Quem presenciou o desastre afirmou que parecia cenas de filmes que retratam o fim do mundo como ‘Independence Day’, ‘Armagedon’ e o ‘Dia depois de amanhã’. Um susto terrível para uma cidade acostumada a calmaria da vida simples do interior uruguaio.

De acordo com a escala Fujita, o tornado que devastou Dolores com ventos entre 254 a 332 km/h é de classe EF3. Governo, empresas, organizações e moradores locais e de cidades vizinhas estão se mobilizando para ajudar as vítimas.

Veja mais fotos e um vídeo da Tele 8 de Mercedes sobre o Tornado em Dolores:

Gente Famosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *