Ana Brenda Contreras agradece ao Brasil pelo apoio na novela A Que Não Podia Amar.

Um das estrelas mexicanas mais representativas da década, Ana Brenda Contreras, de 32 anos, mesmo de hiato da carreira artística, veio à público agradecer ao grande sucesso que foi a exibição de A Que Não Podia Amar  no Brasil, pelo SBT. Em sua conta oficial no Twitter, a estrela foi só amor!

“Obrigada Brasil, Ana Paula vos ama“, escreveu ela, usando a hashtag #AQueNaoPodiaAmarFinal, que levou o assunto ao Trending Topcs, se tornando então, o segundo assunto mais comentado no país (na rede social) naquele momento.

O romance de Ana Paula, Rogério (Jorge Salinas), Cíntia (Susana González) e Bruno (Julián Gil) chegou ao fim na terça-feira (12), se tornando uma das maiores audiências da faixa nos últimos anos. Os momentos finais alcançaram a marca de 8 pontos de média na Grande São Paulo, com picos de 9,8 e share de 14%.

Ana Brenda Contreras se afastou recentemente dos holofotes para se dedicar à vida pessoal. Seu último trabalho na televisão, até então, foi na segunda temporada da novela Por Amar Sin Ley, produção da Televisa exibida este ano. A atriz também pôde ser vista na Netflix, em participação na famosa série Dynasty, com a personagem Cristal Jennings.

Na noite desta quinta-feira (14), Ana Brenda Contreras será uma das apresentadoras especiais do Grammy Latino. A artista ficará a cargo do Noche de Estrellas, que mostrará os grandes momentos dos 20 anos da premiação da música latina. O especial começará uma hora antes do início oficial da celebração, com transmissão oficial pela Univisión.