10 “Patinhos feios” que se transformaram

10 "Patinhos feios" que se transformaram.
10 "Patinhos feios" que se transformaram.

Muitos pensam que as celebridades sempre foram perfeitas. Isso acontece porque as fotos deles quando crianças e adolescentes (principalmente adolescentes!) não são muito conhecidas. Pelo contrário, as vezes os vip’s não querem mostrar imagens da fase “patinho feio” deles.

Você está prestes a ver fotos que mostram famosos que tiveram espinhas, sobrancelhas de taturana e muito, mas muito mau gosto.

Vamos descobrir juntos o quanto pode ser um alívio (e chocante!) ver mudanças tão radicais. A seguir, 10 patinhos feios que se tornaram estrelas de Hollywood ou pessoas muito famosas (nem tudo está perdido).

Matthew Lewis

Os muitos fãs de Harry Potter terão um ataque do coração ao ver esta metamorfose: quem um dia acreditaria que o desajeitado e desastrado Neville Longbottom (na verdade o ator Matthew Lewis), iria se tornar, um “boy magia”? A selfie que o ator postou em seu perfil no Twitter mostra a sua mudança radical.

Matthew Lewis.

Taylor Swift

A cantora internacional, Taylor Swift, nomeada como herdeira da grande Madonna, nem sempre foi um ícone de estilo e de elegância.

Taylor Swift.

Brad Pitt

Aqui está um jovem Brad Pitt. Provavelmente o cabeleireiro (ou a mãe?) que lhe cortou os cabelos com este “irresistível” chanel, não teria pensado que no futuro ele se tornaria um dos atores mais lindos de Hollywood.

Brad Pitt.

Megan Fox

A comparação entre as duas imagens é injusta: a pequena Megan Fox, dentição torta e sobrancelha de taturana à parte, não é de nenhuma maneira feia, mas em confronto com a foto da bela atriz adulta, não tem realmente comparação.

Megan Fox.

Russell Brand

Na imagem adolescente de Russell, se reconhece o ator somente pelas sobrancelhas grossas e pelo olhar intenso. Russell adolescente era completamente diferente de como está hoje. O ex marido de Katy Perry se tornou vegetariano aos 14 anos, e a partir dessa idade começou a sua grande transformação física. Incrível.

Russell Brand.

Eminem

De carinha de bom moço, com um sorriso tímido, à um famoso rapper estilo bad boy, cheio de marra. O cabelo raspado, corrente e a jaqueta de couro com certeza, deram, uma mãozinha para a sua credibilidade como rapper.

Eminem.

Kate Middleton

As escritoras Deborah Ameri e Annalise Villa escreveram um livro chamado Kate, com base em depoimentos de pessoas que conviveram com a Duquesa de Cambridge, quando jovem. Elas revelam que todos os méritos de se casar com o Príncipe William são da mãe de Kate, Carole. A mãe, teria calculado cada passo da filha, desde sempre, para fazê-la chegar onde chegou. Agora acho que ela já pode mostrar essa foto para o William, não?

Kate Middleton.

George Clooney

Durante vários anos ele foi considerado o “Sex Symbol” de Hollywood, enfeitiçando milhares de mulheres, no mundo inteiro com o seu charme. Porém, muitos anos antes disso, o pequeno George era a descrição em pessoa de charme ao contrário: corte de cabelo (feito por alguém cego), óculos enormes e nariz de batata… Quem diria que ele se tornaria um dos homens mais desejados do planeta?

George Clooney.

Charlize Theron

Maravilhosa. É impossível encontrar outro adjetivo para definir a beleza desta atriz sul-africana super premiada. Porém, o passado de Charlize esconde muitas trevas: a deixavam sempre sozinha em casa na cidade de Johannesburg, passou vários anos no início da sua adolescência, em um colégio interno e presenciou a própria mãe assassinar seu pai, durante uma briga.

Charlize Theron.

Ryan Seacrest

O primeiro lugar foi merecido! Neste caso não se trata de metamorfose e sim de um milagre, da intervenção da fada madrinha ou de uma troca de pessoas feita por alienígenas. Hoje ele é lindo, mas quando criança tava mais parecendo um futuro serial killer.

Ryan Seacrest.